Bem-vindo à página de Lucila, a vampira. Ela é um dos personagens de meus livros, Relações de sangue e O vampiro de cada um.

Lucila pediu que eu lhe desse as boas vindas e o guiasse pela página, e quando Lucila pede algo, por mais suave que seja seu tom de voz, é sempre melhor obedecer...

Essa vampira nasceu quase por acaso, num conto, e muito rápido revelou-se uma criatura fascinante, cheia de intenções e vontades. Bem, você sabe como são os vampiros, quando querem alguma coisa não desistem até consegui-la. E Lucila queria diversão.

A partir de então escrevi várias histórias com ela. Não só eu, pois outros escritores também acabaram criando novas emoções para essa vampira cheia de surpresas.

O fato é que, com o tempo, Lucila foi ficando inquieta, querendo conhecer mais gente, encontrar novos... amigos. Daí veio a idéia de criar uma página para ela.

Neste site estão várias das aventuras da vampira Lucila. Esperamos que você goste, e que diga pra gente o que achou. A Lucila está aqui do meu lado me cutucando e dizendo que, dependendo de sua opinião, quem sabe ela lhe faz uma visitinha. Eu, se fosse você, me preocuparia muito com isso!

 

 

 

Martha Argel

escritora, criadora da Lucila

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

 

VOLTAR PARA

MARTHA ARGEL, AVES, VAMPIROS E TUDO O MAIS...

 


 

Lucila, a vampira, é uma criação de Martha Argel. O uso desse personagem por outros autores não é autorizado, exceto no caso dos contos constantes desta página. Por favor, não inclua em outras home-pages e nem reproduza, por qualquer meio, qualquer dos contos aqui apresentados,  sem autorização expressa dos autores e da criadora do personagem.